18 Anos Clube Amigos da Boa Nova

No dia 28 de julho, o Clube Amigos da Boa Nova, da Fundação Espírita André Luiz, realizará sua festa de aniversário de 18 anos.

O evento será realizado das 9h às 13h no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz localizado na Rua Duarte de Azevedo, número 691 em Santana/SP.

 

São ao todo 18 anos de muitas histórias de vida, pensando nisso o evento tem como o tema central “Vivendo Histórias” e convida todos vocês a fazerem parte de mais um capítulo nessa linda história do Clube Amigos da Nova de iluminação de mentes, evolução espiritual e mensagens consoladoras.

 

Como nada disso seria possível sem a sua participação e para agradecer a todo o apoio que você sócio do Clube Amigos da Boa Nova nos dá, esse evento será exclusivo e gratuito para você.

 

O evento contará com a participação de Vanessa Cavalcanti como mestre de cerimônias e serão sorteadas 4 constelações familiares realizadas pela Psicologa e Comunicadora da Rádio Boa Nova e Tv Mundo Maior Del Mar Franco, durante o evento as constelações serão utilizadas como base de sua palestra. O evento também contará com a apresentação musical de Rai (Raimundo Souza) que será responsável pela harmonização e o despertar das emoções através da arte.

 

Para garantir a sua participação é fácil, basta preencher o cadastro de vaga na Área Exclusiva de Sócios no site: www.amigosdaboanova.com.br e doar um livro novo ou seminovo na entrada do evento.

 

Não perca tempo pois as vagas serão limitadas a 400 pessoas de forma que o evento possa acomodar de forma confortável todos os participantes, por isso pedimos para que você preencha o formulário de pré-inscrição com as suas informações (e o nome do acompanhante, se for levar um) o quanto antes.

 

*As pré-inscrições no formulário se encerram no dia 24 de julho.

*Confirmaremos sua vaga no evento no dia 26 de Julho por e-mail ou pelo telefonema de uma das atendentes do Clube Amigos da Boa Nova.

Mais informações no site:  www.amigosdaboanova.com.br ou no telefone (11) 2458-3214

 

Serviço

Aniversário 18 anos Clube Amigos da Boa Nova

Dia: 28 de julho

Horário: 9h às 13h

Local: Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz

Ingressos: gratuitos e exclusivos para Sócios do Clube Amigos da Boa Nova  

Para adquirir: Acesse a área exclusiva do sócio e preencha o formulário de pré inscrição

The post 18 Anos Clube Amigos da Boa Nova appeared first on TV Mundo Maior.

É possível fazer transmissão de pensamento?

Você já pensou em alguém e esta mesma pessoa aparece minutos ou horas depois? Hoje vamos saber mais como acontece a transmissão de pensamento de encarnado para encarnado

Você já tentou enviar uma mensagem telepática para um parceiro em trânsito comprar leite no caminho de casa? E, para sua surpresa, a pessoa recebeu a mensagem e trouxe o que você precisava!

Isso não é coincidência. Segundo O Livro dos Médiuns, podemos nos sintonizar com o espírito de uma pessoa viva. Isso acontece porque as vibrações de um encarnado se manifestam para outro ser dependendo da simpatia pelas quais eles se comunicam.

Portanto, não se surpreenda se uma amiga (que você lembrou esses dias, mas não vê há muito tempo) aparecer “do nada”. 

Telegrafia humana: recomendações salutares

O Livro dos Médiuns diz que duas pessoas podem conectar de forma simultânea. Desta forma, podemos transmitir nossos pensamentos e nos corresponder. O nome dado a essa habilidade é telegrafia humana.

Assim, quando pensamos num encarnado, ocorre um laço entre ele e nós. Essa conexão faz parte do inconsciente coletivo. Desta forma, a energia deste ser poderá se ligar a nós se tiver motivos para tanto. Ou seja, se for um espírito familiar.

No entanto, algumas pessoas são capazes de realizar essa comunicação e outras podem não conseguir. O Livro dos Médiuns esclarece que os espíritos, sejam encarnados ou desencarnados, não estão sob às nossas ordens. Eles se ligam a aqueles quem são afins. Então, ao querer transmitir um pensamento, tenha ciência que ele pode ou não ser recebido. 

Não cabe a nós querermos realizar nossas vontades egoístas e vaidosas, mas sim realizar grandes evoluções enquanto estivermos encarnados. Estudemos a doutrina de Allan Kardec, pratiquemos caridade e façamos atitudes para evoluir constantemente.

 

Fonte: O Livro dos Médiuns.

Para saber mais sobre transmissão de pensamento

 

 

 

www.youtube.com/watch?v=OAgqgYtIWwg

 

 

The post É possível fazer transmissão de pensamento? appeared first on TV Mundo Maior.

André Luiz fala sobre vampirismo em Nosso Lar

André Luiz, ao relatar sua experiência na colônia Nosso Lar, se deparou com uma sofredora de muitos débitos terrenos. Estes culminaram no vampirismo do seu espírito

Comecemos, pois, na definição da palavra vampirismo: um ser folclórico que sobrevive ao se alimentar da essência física das pessoas: o sangue. No entanto, existem casos de vampirismo de energia espiritual, segundo o espiritismo.

Quando um indivíduo apresenta uma obsessão em sugar a energia espiritual de alguém, isso é considerado vampirismo. Às vezes, o indivíduo nem sabe que possui essa característica.

Na colônia Nosso Lar, André Luiz encontra uma “vampira” energética

André Luiz e Narcisa estavam realizando atendimentos médicos no Pavilhão 11, do Nosso Lar, quando se depararam com Justino, um trabalhador humilde da colônia. Ele disse, aflito, que uma mulher estava pedindo socorro no grande portão. “Ela pode ter passado despercebida”, relatou.

Justino queria atendê-la, mas recebeu ordens de que não era possível. Pois a mulher estava rodeada por pontos negros. Intrigado, André Luiz, observou a sofredora e não viu os tais pontos.

Segundo Narcisa, André Luiz ainda precisava desenvolver sua visão espiritual. Por isso não via esses aspectos. No entanto, Narcisa percebeu que nem mesmo ela poderia ajudá-la no momento.

Assim, precisaram recorrer a ajuda de um vigilante-chefe em serviço, Irmão Paulo. Ao examinar a mulher, Paulo percebeu que sua energia atrapalha o andamento dos serviços na colônia. Nem mesmo ele poderia socorrer a enferma.

Diante deste dilema, Irmão Paulo explicou:

“Está mulher, por enquanto, não pode receber nosso socorro. Trata-se de um dos mais fortes vampiros que tenho visto até hoje. É preciso entregá-la á própria sorte”, sentenciou ele. Escandalizados, André Luiz e Narcisa suplicaram para poderem acolher a enferma.

Assim, Irmão Paulo teve que mostrar o passado nebuloso da mulher que sofria de vampirismo.

O diagnóstico

A mulher sofredora, quando encarnada, era uma ginecologista. Porém, realizava o crime de assassinar os que começam a trajetória na experiência terrestre, com o direito à vida: o aborto.

Portanto, Irmão Paulo mostrou a André Luiz e Narcisa que esta mulher na colônia só traria perturbações para quem trabalha.

“Os que trazem os sentimentos calejados na hipocrisia emitem forças destrutivas”, disse Paulo.

Desta forma, a enferma revoltou-se com a sentença do Irmão. E vociferou várias atrocidades contra os irmãos ali presentes.

“Não lhe pedi remédio, nem serviço. Estou procurando o paraíso que fiz por merecer, praticando boas obras”.

Irmão Paulo diz enfim que o vampiro não reconhece que está incluído em más aspirações. Além disso, ele não reconhece suas fraquezas e declara-se inocente. Para finalizar o capítulo, o vigilante-chefe nos ensina uma importante lição sobre os vampiros energéticos:

“É imprescindível tomar cuidado com as boas ou más aparências. Naturalmente, a infeliz será atendida alhures pela bondade divina, mas, à princípio de caridade legítima, na posição em que me encontro, não lhe poderia abrir nossas portas”, finalizou.

 

Fonte: Nosso Lar.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

 

 

 

The post André Luiz fala sobre vampirismo em Nosso Lar appeared first on TV Mundo Maior.

As almas que se amam, se reencontram em outras vidas? Elas se identificam logo no primeiro momento?

Na espiritualidade o sentimento é claro, de uma força e suavidade que mostram o que existe entre os espíritos que o sentem. Tanto mais fácil perceber este elo afetivo, quanto mais desenvolvido moral e espiritualmente é o espírito. Já durante a encarnação, há uma limitação imposta pelo esquecimento do passado, uma vantagem que Deus nos proporcionou para que o livre-arbítrio fosse pleno em nós. Quando encarnamos esquecemos do passado, e deixamos adormecidas lembranças e sentimentos. Se duas almas que se amam se encontram, talvez não venham a perceber imediatamente a importância real de uma na vida da outra, mas sentirão empatia, simpatia ímpar e profunda, o que as faz pender para a pessoa que acabaram de conhecer na nova encarnação. O reconhecimento de um amor de milênios pode ser forte e imediato, mas em geral, para nos facilitar a vida, surge doce e suave, lenta e profundamente. [Continue lendo]

Powered by WPeMatico