Como todos sabem nossa instituição a OSAK, está construindo a sua sede com o apoio de toda a comunidade, sempre trabalhando com o amor e a caridade em auxílio ao próximo.

Para nossa felicidade uma dupla de Cantores participaram de um concurso de parodias na SIPAT da empresa Zema (Eletrozema) que também apoia nossa instituição, onde os mesmos são também colaboradores da empresa em questão.

O concurso de parodias tinha o intuito de conscientizar a todos sobre o trânsito e foi ai que Murilo Gonçalves de Oliveira e Luiz Gustavo Rios Moço se inspiraram e criaram uma linda canção onde os mesmos conseguiram o 3º lugar do concurso.

E como estamos falando de 2 almas caridosas os mesmos se comoveram com a nossa causa e nos doaram os seus prêmios, sendo eles um aparelho de som e um celular, que serão revertidos para um de nossos eventos para a arrecadação de fundos a nossa instituição!

Gostaríamos de agradecer o apoio e o incentivo que estes dois jovens da nossa comunidade nos deram não simplesmente pela doação material, mas por confiar em nosso trabalho de dedicação e amor ao próximo que a mais de 14 anos nós praticamos!

Vejam abaixo a foto dos nossos amigos e do nosso Vice Presidente (Cirineu Simião Lemos), que recebeu o prêmio com muito carinho e gratidão!

Doação 1

Luiz, Cirineu e Murilo