"Pai, começa o começo!"

Quando eu era criança e pegava uma tangerina para descascar, corria para meu pai e pedia: – “pai, começa o começo!”. O que eu queria era que ele fizesse o primeiro rasgo na casca, o mais difícil e resistente para as minhas pequenas mãos. Depois, sorridente, ele sempre acabava descascando toda a frut [Continue lendo]

Powered by WPeMatico

O Amor Fraternal

Devemos nos tratar em amor fraternal. Como irmãos devemos proteger nossa família. Irmãos se ajudam, se respeitam, brigam às vezes, mas se perdoam, não guardam mágoas, são cheios de compaixão e misericórdia e amam de todo o coração. Não fingem, não enganam não mentem entre si. Irmãos se reconhecem como sangue um do outro e fazem parte um do outro. Irmãos são diferentes, às vezes seguem caminhos diferentes, mas desejam o melhor um para o outro. [Continue lendo]

Powered by WPeMatico